domingo, 8 de julho de 2012

●๋ Não Correspondido ●๋


Quero curtir a vida
E poder sempre amar
Agora quero você
E não consigo explicar.

Essa dor em meu peito
Bate sem conceito
Por um amor que nunca vi
Agora escrevo esse verso
que para sempre tão belo
dirá tudo que sinto em mim

Não quero me apaixonar,
mas não consigo controlar
Sentimento que machuca o peito
que me deixa com sentimento
o que não posso explicar.

Sentimento belo, mas também sofredor
Como direi ao meu peito meu coração sofrendo
que não tenho seu amor.
Mesmo não correspondido sofro aqui sofrendo
que não tenho seu amor.
Mesmo não correspondido sofro aqui comigo
o amor que nunca terei.

Pois sei que amas outro
que contigo fico louco
por tentar ter o seu calor
com essa dor no peito
ando insatisfeito por não ter o meu
Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário