quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ainda Bem Que Eu Não Dei


Ainda bem que eu não dei
Ainda bem que não rolou
Ainda não foi dessa vez 
Que teu jogo funcionou
Imagina se ontem eu tivesse dado,
Acreditando no seu tipo apaixonado
E hoje você mal falou comigo
Mandou um oi meio de amigo
Como se nada tivesse rolado
Imagina se eu tivesse liberado...
Não adiantou seu jeito meloso
Implorando pra eu ir te ver.
Teatro de primeira, se achando o gostoso
Crente que eu ia dar pra você
E você ia sumir de qualquer jeito, sem motivo
E eu ia achar que o problema era comigo
Que bom que você sumiu antes de se revelar
É ótimo não ficar esperando o telefone tocar.
Agora, você que fique na vontade
Nem adiante insistir.
E quando seus amigos perguntarem,
Encara e diz: - Não, não comi!
Ainda bem que eu não dei
Ainda bem que não rolou.
Se situa, meu bem
Joga limpo que eu dou.

Daniela Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário