quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Que Merda Que Eu Dei



Que lixo, que desperdício,
Que triste, que meretrício,
Que ódio, que papelão,
Que merda, que situação...
O que parecia tão bom
Foi sem cor, sem gosto, sem som.
Quero esquecer que aconteceu
Não, acho que não era eu
Não sei como eu fui cair na sua,
Nesse seu papo de ir ver a lua
Devia estar a fim de ser enganada
Bêbada, carente, triste, surtada.
E você se aproveitou desse momento
Fingiu de amigo, solidário no sentimento,
Mas no fundo sabia bem o que queria.
Como é que eu fui cair nessa baixaria?
Chega, vê se me esquece, desaparece,
Finge que não me conhece.
Foi ruim, ridículo, sem sal,
Vazio, patético, foi mal.
Que merda que eu dei
Já esqueci, apaguei
Tchau, querido, tenho mais o que fazer.
Melhor comer sorvete em frente a TV.

Daniela Mel

Um comentário:

  1. Oii
    Amei o texto acima! Achei realmente lindo e com uma pontada de raiva por ter sido tão ingénua. Muito bom!!
    o http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    xoxo ♔

    ResponderExcluir